Ser mãe é é uma tarefa nada fácil né....
Vim contar o que aconteceu outro dia ...
Eu resolvi sair com os meninos um pouco, sair um pouco de dentro de casa né, chegamos na praça aqui perto de casa e não demorou nem 20 minutos Fabrízio já estava em uma rodinha de crianças brincando e se divertindo, enquanto eu estava sentada no banco com o meu caçulinha observando um pouco de longe ele brincar com as outras crianças!
O que aconteceu foi, que a mãe de uma das crianças me pediu pra dar uma olhada nas crianças que ela ia ali rapidinho, eu disse que sim que ela podia ficar tranquila que eu não sairia dali ate que ela voltasse, ela voltou com uma sacola, me agradeceu e cerca de uns 10 minutos depois ela chamou as crianças e deu um pirulito pra cada! Sendo que quando ia chegar a vez dela dar ao meu filho ela simples mente guardou tudo!
E o meu filho estendeu a mão esperando ela dar o pirulito a ele também!
Ela simples mente fingiu que o meu filho não estava ali e voltou a sentar no banco como se nada estivesse acontecendo!
O meu filho olhou pra outras crianças e olho pra mulher e abaixou a cabeça, ficou todo tristonho eu senti que ele queria chorar mais tava segurando!
Eu gritei ele, e ele veio correndo! E olha quando ele chegou perto de mim eu abracei ele e o bichinho desabou ele chorou de soluçar!
Aquilo me matou! eu não sabia se sentia raiva da mulher se ficava triste se chorava junto com ele ou voava nela! A vontade que eu tinha era falar poucas e boas com aquela mulher e depois sair dali correndo e comprar todos os doces que o meu filho quisesse, mais me segurei e não falei nada apenas fui embora com ele pois tenho que ensinar e ajudar ele a lidar com esses tipos de frustrações !
Chegando em casa ele já estava tagarelando rindo brincando e fazendo palhaçadas de novo, já tinha ate esquecido o ocorrido do pirulito! Mais a gente que é mãe não esquece e até agora eu to mexida com isso!
Da próxima vez eu compro dois pirulitos e um pro meu filho e dou o outro pro filho dela :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário